Interforensics 2023

Convidado


JOSE ALYSSON DEHON MORAES MEDEIROS

JOSE ALYSSON DEHON MORAES MEDEIROS

JOAO PESSOA / PB

Doutor em Ciência e Engenharia de Materiais (2019) pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Mestre em Administração Pública com ênfase em Criminalística (2012) pela Fundação Getulio Vargas (FGV/EBAPE), Mestre em Engenharia de Produção (2003) e Graduado em Engenharia Civil (2000) pela UFPB.

Policial Federal, desde 2003, com atuação em investigação, Perícia Criminal e gestão, foi chefe do Setor Técnico-Científico da PF na Paraíba de 2020 a 2023 e chefe substituto da unidade do Amapá em 2009.

Perito Criminal Federal, atuando principalmente nas áreas de Engenharia Legal e Local de Crime, foi o coordenador setorial da Conferência Internacional em Engenharia Legal do Interforensics 2021 e coordenador adjunto da subcomissão de Engenharia Forense do XXVI Congresso Nacional de Criminalística em 2022. Participa de projetos de pesquisa e extensão em temas das Ciências Forenses junto à Universidade Federal da Paraíba (PROCAD e Arquivo 121). 

Autor de trabalhos científicos e capítulos de livros nas áreas de Engenharia Legal e Gestão da Criminalística, e ainda de folhetos de Literatura de Cordel relacionados às Ciências Forenses.

Imprimir

Atividades

Voltar