Interforensics 2023

Convidado


LEANDRO CARNEIRO

LEANDRO CARNEIRO

BRASILIA / DF

Cargo e lotação: Profissional da área de Segurança Pública, atualmente exercendo o cargo de Perito Criminal da Polícia Civil do Distrito Federal, lotado na Seção de Perícias em Biometria Forense e Audiovisuais do Instituto de Criminalística (SPBA/IC/PCDF).

Áreas de atuação: Biometria Forense, Processamento de Imagens, Python, Deep Learning, Computer Vision, PyTorch, Linux.

Trajetória: Ingressei na carreira pública em 2010 no cargo de Agente de Polícia da PCDF, trabalhei por cerca de 9 anos em investigações de crimes violentos e na unidade tática - Divisão de Operações Especiais (DOE). Em 2019 passei a compor o quadro de Peritos Criminais da PCDF, na área de Informática. Também atuei no mercado privado por 11 anos (de 1999 até 2010), desempenhando as funções de consultor, analista, programador e estagiário onde atuei em projetos de desenvolvimento de softwares, Business Intelligence, DataWarehouse e administração de banco de dados, em grandes empresas e consultorias, nacionais e internacionais.

Formação acadêmica: Mestrando em Ciência da Computação pela UnB; Pós-Graduações em Gestão de Tecnologia da Informação na Administração Pública, Redes de Computadores, Banco de Dados e Investigação Policial; Certificação em Segurança da Informação (CompTIA Security+); e Graduação em Informática.

Imprimir

Atividades

Voltar