Interforensics 2023

Convidado


CELIO RIBEIRO

CELIO RIBEIRO

É advogado de formação, especialista em direito administrativo com ênfase em licitações públicas, e atuação por mais de 30 anos em importantes projetos de identificação em entidades privadas e órgãos públicos. Já ocupou importantes colocações em empresas no segmento de identificação, como Thomas de La Rue, American Bank Note, Unicert Brasil, Certisign e Giesecke & Devrient.

É fundador e Presidente Executivo da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (Abrid), desde 2007, e fundador e Diretor Presidente do InterID - Instituto Internacional de Identificação, desde 2022. Tem desenvolvido projetos relevantes para o governo brasileiro, como a Carteira de Identidade Nacional - CIN e o documento do Registro de Identidade Civil (RIC).

Nos últimos anos, participa de inúmeros projetos na área de Identificação, junto a órgãos dos estados, DF, do Governo Federal e de outros Países.

Designado em 10 de novembro de 2021 por Decreto do Sr. Presidente da República, como membro titular do Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira-CG ICP-BRASIL, como representante da Sociedade Civil. 

Imprimir

Atividades

Voltar